Embreagens Mecânicas
Serviços
 

AMNS

EMBREAGEM MECÂNICA MONODISCO SIMPLES

 

Por ser uma embreagem com o disco totalmente em lona de alta resistência ao atrito e desgaste, suporta pequenos desalinhamentos, sem que lhe cause danos no funcionamento, podendo assim ser aplicada nos equipamentos pesados que possuem vibrações. Seu funcionamento é a seco.

ASM

EMBREAGEM LIMITADORA DE TORQUE

 

A embreagem limitadora de torques multidisco, assegura um funcionamento perfeito do equipamento, absorvendo e protegendo-o de choques e sobrecarga, evitando quebras nas transmissões. Quando calculada não se deve aplicar o fator de segurança, pelo contrário, seu efeito torna-se anulado. Funcionamento a óleo ou a seco.

ANMS

EMBREAGEM MECÂNICA MULTIDISCO SIMPLES

 

Embreagem de acionamento mecânico multidisco. Trabalha em ambiente, tanto a óleo como a seco, desde que observado os discos adequados. Normalmente aplicadas em equipamentos em geral, de médias e baixas rotações.

AMMD

EMBREAGEM MECÂNICA MULTIDISCO DUPLA

A embreagem dupla ação multidisco com acionamento mecânico é indicada para aplicações conjugadas com escalões de engrenagens. Atua em altas e baixas rotações, invertendo o sentido de giro, até mesmo como embreagem e freio, desde que um dos lados seja fixado para resistir ao esforço da frenagem. Pode ser aplicada em banho de óleo ou a seco, observando as indicações dos discos adequados.

AAKL

EMBREAGEM MECÂNICA DE ATRITO EM PINO

 

Para montagem diretamente sobre um eixo, acoplada ao volante/polia ou outro elemento a ser acionado, com a função de embreagem ou freio.São usadas para possibilitar a união suave entre dois elementos de uma transmissão mecânica. Usada principalmente em guilhotinas, dobradeiras, misturadores, laminadores, misturadores e máquinas de papel entre outras.